Um kit promocional exclusivo pode ser uma eficiente estratégia de marketing para impressionar seus clientes.

Ao oferecer esse presente/brinde, sua empresa estará fortalecendo sua imagem, conquistando o consumidor, que se sentirá especial, e ainda fazendo com que sua marca fique na memória das pessoas.

Além de ser um mimo que pode ser dado em uma data comemorativa, também pode ser usado para apresentar um lançamento e ou propor vendas casadas. Se ainda não faz uso de nenhum kit promocional exclusivo, não perca mais tempo. Vejo abaixo os benefícios e dicas para montar o seu.

 

Atrair seu público-alvo

A verdade é que todas as pessoas gostam de promoção e brindes, então oferecer ao seu público alvo um kit promocional exclusivo, será um diferencial competitivo, que já no primeiro momento irá atraí-lo.

Após essa atração inicial, se o seu kit for bem construído, e conter itens de qualidade, certamente  o cliente será mais facilmente “tentado” a adquirir produtos e ou serviços da sua empresa.

 

Satisfação do cliente

Em meia a tantas compras e lojas, o cliente sentirá que está na vantagem em relação a sua empresa, se ele receber um kit promocional exclusivo. Além de se sentir único e especial, ele ainda ficará muito satisfeito pela nova experiência de compra proporcional por este kit. A dica aqui, é disponibilizar produtos ou serviços de utilidade complementar de acordo com o perfil de compra e ou hábitos do seu público.

 

Visibilidade da marca

Quer mais propaganda gratuita de que quando alguém ganha um brinde e mostra para seus conhecidos e ou até mesmo publica o recebido nas redes sociais? Isso é uma maior visibilidade da sua marca, e de forma espontânea.  O kit promocional exclusivo além de gerar maior audiência, ainda recebe indicações e fica na memória das pessoas por mais tempo. Reações positivas ligada a sua marca, fazem toda a diferença ao seu negócio.

 

Aumento de vendas

Além do aumento de vendas em decorrência da sua marca estar mais visível, e do consumidor mais satisfeito que ainda faz indicações da sua empresa, o kit promocional exclusivo ao ser feito para divulgar lançamentos, resulta em aumento de vendas devido a experiência do teste do produto e ou serviço sem custo.

A disponibilização de kits é um meio de comunicação eficaz para que o seu público conheça novos itens de venda ou até mesmo compre produtos otimizados.

 

Como fazer um kit promocional exclusivo?

Primeiro de tudo, é preciso pensar na mensagem que deseja passar com o kit promocional exclusivo, e para que ação (vendas, lançamento, fidelização, comemorativa) ele será disponibilizado.

Após faça uma seleção criteriosa sobre os itens de composição deste kit, nessa etapa, é importante se lembrar  dos hábitos do seu público.

E para colocar sua ideia em prática é preciso escolher muito bem um fornecedor que seja especialista nesse tipo de brinde, para que o material e impressão tenha qualidade para agradar seu público.

 

Se precisar de ajuda para confeccionar seu kit promocional exclusivo , entre em contato conosco.

 

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