Quer se destacar no mercado? Ainda não sabe como? Se seu concorrente consegue se destacar, o que falta para sua marca?

Uma das formas de atrair clientes, fidelizá-los e aumentar o sucesso da sua marca, é oferecendo uma experiência memorável.

O kit promocional ou a sacola personalizada são feitos especialmente para mostrar o melhor da sua marca. Ele precisa ser bem desenvolvido é uma estratégia de marketing para agradar o seu público-alvo.

Além disso, a entrega do kit promocional é uma excelente maneira de aumentar o consumo do seu produto gerando vendas.

Como montar um kit promocional?

Para desenvolver um kit promocional você precisa pegar seus melhores produtos e construí-los dentro do kit, combiná-los para que todos tenham a maior ligação possível.

Para que o kit promocional ofereça as melhores vantagens que a concorrência, é preciso que a empresa tenha uma série de cuidados durante o planejamento, execução e distribuição dos combos.

Tudo deve ser pensado com muito cuidado, desde os produtos que serão incluídos no kit à logística da operação

O design e a personalização das embalagens ou da sacolas personalizadas com a logomarca e imagens do seu produto ou marca.

Criando sacolas personalizadas ou kits promocionais

Existem diversas formas de criar um kit promocional atrativo.

Geralmente, são agrupados três  produtos, depois a marca oferece um preço promocional pela compra, mas também pode ser inserido um brinde especial pela compra do produto.

O kit promocional pode ser:

-Uma sacola personalizada de produtos de cabelo;

-Um kit com o catálogo de moda mais um item de vestuário;

-Uma sacola personalizada de maquiagem com desconto para outros produtos.

São diversas maneiras de montar um kit promocional ou sacola personalizada inigualável, esses são somente alguns exemplos de como a construção do kit pode ser aplicada.

Existe preço a ser colocado no kit ou sacola?

Como o próprio nome sugere, o kit promocional ou sacola personalizada incluí uma oferta especial, como dois produtos pelo preço de um, um desconto especial ou um brinde gratuito.

Incluir uma combinação no catálogo da empresa — mesmo que por tempo limitado — é uma excelente forma de promover um novo produto e incentivar o consumo.

Por que oferecer um kit promocional ou sacolas personalizadas?

Publicidade gratuita

Os kits promocionais são uma excelente estratégia para que os clientes  conhecem sua marca. Você ganha publicidade com uma sacola personalizada, embalagens diferenciadas, que possam conter qualidade, exclusividade com um toque de inovação.  Quando a embalagem se destaca, a publicidade é praticamente espontânea, especialmente com os influenciadores digitais.

Os famosos ‘recebidos’ são uma excelente forma de divulgar seu produto de maneira única, obtendo visibilidade através da internet.

Fidelização de clientes

Um dos pontos mais interessantes de receber um kit promocional é que sua marca pode conquistar o cliente à primeira vista.

O consumidor está sempre em busca da opção mais vantajosa em termos de custo-benefício. Por esse motivo, incluir um kit promocional no portfólio de produtos da empresa pode fidelizar clientes que buscam tanto qualidade quanto preços mais atrativos. Assim, o comprador se mantém fiel à mesma marca, já que ela oferece mais vantagens.

Fortalecimento da marca

Não há dúvidas de que os kits promocionais atraem os olhos dos consumidores — seja no ambiente físico ou virtual.

Se a companhia pretende fixar o nome no mercado, então as embalagens com combos de produtos vão ser uma excelente estratégia de fortalecimento de marca.

Impulsionamento das vendas

Os kits promocionais são grandes incentivos para os consumidores efetuarem uma compra. Em função disso, muitas empresas que adotam a estratégia notam um aumento no seu faturamento depois de implementar a ação.

Para que a ação seja bem-sucedida, é importante que a empresa se atente a algumas questões referentes ao processo de elaboração dos kits promocionais.

A melhor forma de se ter um kit promocional ou sacola personalizada perfeita é terceirizando a montagem dos mesmos.

Os benefícios de atribuir a tarefa para uma companhia especializada são: agilidade. qualidade na entrega, aproveitamento de espaço físico, redução de custos e aumento da produtividade interna.

Os kits promocionais, portanto, são excelentes ferramentas para auxiliar na construção da marca. A estratégia também é capaz de impulsionar as vendas, construir um relacionamento com o cliente e fidelizar consumidores.

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